Por Que a 2W?

Venha reinventar a sua relação com a energia conosco.

  1. Os consumidores estão cada vez mais conscientes e buscam produtos e experiências diferenciadas e sustentáveis. No Brasil, temos um mercado potencial de 80 milhões de consumidores de energia, sendo que apenas uma pequena parcela desse número conhece o mercado livre de energia e que existe opção de ter liberdade de escolher o seu fornecedor de energia. A regulação no país está avançando para a abertura total do mercado de energia.
  2. É preciso criar experiências personalizadas em produtos e serviços que promovam integração em todos os canais, criando uma jornada consistente e com proposito para o cliente. Oferecemos:
    1. Redução de Custos: Compra de energia a um preço menor com previsibilidade dos custos e prevenção ao desperdício;
    2. Simplicidade: Menor burocracia para compra de energia e facilidade para escolher o fornecedor;
    3. Segurança: Fornecedor com um contrato transparente que garanta suprimento físico de energia;
    4. Flexibilidade: Pagar somente pela energia consumida, com muita flexibilidade sem impactar custos;
    5. Sustentabilidade: Acesso à energia 100% renovável, com preocupação a políticas de sustentabilidade e compromisso com redução de emissão carbono.
  3. Setor de energia, em termos de liberdade, há ainda muito para evoluir. O Brasil ocupa a 55° posição no ranking internacional de liberdade da energia elétrica (2019).
  4. O que aconteceu no mundo? Em cerca de 40 países, todos os consumidores já podem escolher o seu provedor de energia.
  5. Outros setores cresceram rapidamente a partir da experiência do consumidor: Bancos, Telefonia, Streaming, Transporte.
  6. Antecipamos um movimento esperado no país: A migração do mercado tradicional de conexões GD (Geração distribuída de energia) para o Mercado Livre de energia.
  7. Baixa penetração da portabilidade em um mercado incipiente cria uma enorme oportunidade.
  8. Já atuamos no mercado e possuímos uma plataforma escalável.
  9. Alta capilaridade e regionalização com o desenvolvimento de pequenos empreendedores locais (hyperlocal entrepreneur).
  10. Atuação social no desenvolvimento local.
  11. Partnership – Temos um modelo de alinhamento e responsabilidade para os resultados da empresa.
  12. Padrões de governança e sustentabilidade.